Coca-cola coloca seu nome na embalagem

Gente, essa semana chegou na redação esse presentinho com meu nome:

Eu amei! Além de ser consumidora da coca-cola zero, achei uma jogada de marketing bem bolada. Trata-se de uma ação da Coca que está estampando nas embalagens de refrigerante da empresa os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos brasileiros. A ação começou este mês e vale em todo o Brasil.

As embalagens com os nomes serão distribuídas em mais de 500 mil pontos de venda e circularão em latas de 600ml e de 2 litros. Pessoas que não encontrarem seu nome podem votar na página da empresa para decidir os próximos 50 nomes a serem estampados. A ação também envolve promoção por meio de peças para a TV, aplicativos e conteúdo nas mídias sociais. Nesse aplicativo, você pode customizar sua latinha:

Quer saber se tem uma coca-cola zero com seu nome por aí? Veja a lista aqui!

Sobre: thatianapimentel

"Não posso me resumir porque não se pode somar uma cadeira e duas maçãs. Eu sou uma cadeira e duas maçãs. E não me somo". Mas falando apenas de parte do todo, eu sou aquela que adora tendências, principalmente as coloridas. Tudo o que é diferente me encanta, desde acessórios, a roupa e estilo de vida. Tento, de maneira torta, ser uma pessoa menos consumista e mais naturalista mas não resisto a roupas descoladas, sapatilhas e sandálias estilosas, bijus sobrepostas e maquiagem rocker. Fora isso, adoro compartilhar dicas de achados perdidos, sejam filmes, séries, músicas, lojas baratinhas, peças exclusivas ou mesmo de lugares imperdíveis. Como profissão sou jornalista, logo, me interesso pelas pessoas, mais do que por tendências ou moda, e sobre as pessoas e para elas que iremos falar por aqui...”

320 thoughts on “Coca-cola coloca seu nome na embalagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>