25 de abril de 2024

Foto: reprodução/divulgação - DP

Compartilhar:

Em reunião na noite desta quarta-feira (27), pré-candidato se reuniu com mais de 200 apoiadores

O Coronel Meira (PL), pré-candidato a Deputado Federal, juntamente com o empresário, João Turbina (Patriota), pré-candidato a Deputado Estadual, se reuniram na noite desta quarta-feira (27), na Fazenda Casa Branca, no Bairro de Pirapama, do Cabo de Santo Agostinho com mais de 200 apoiadores, lideranças e correligionários de cidades vizinhas.

O objetivo do encontro foi ouvir as demandas do povo e dos líderes, além de reunir forças e apoio em torno dos pré-candidatos.

“João Turbina está preocupado com a real situação do Município e do Estado, e por isso, foi convocado para entrar na vida pública (levando sua experiência empresarial) visando o desenvolvimento para Pernambuco; assim sendo, muito me honra fazer parte deste time que quer mudar nosso Estado. Caminhar com o João Turbina, especialmente no Cabo e no Litoral Sul, é um estímulo ainda maior”, afirmou o Coronel Meira.

“Estou muito feliz e honrado por receber esses amigos. Agradeço o apoio deles, da minha família e das diversas lideranças que estão aqui. Eles são a energia que me estimula a lutar por uma sociedade melhor; O povo quer uma verdadeira mudança em Pernambuco, e por isso, aceitei o desafio”, avaliou, João Turbina.

“Pernambuco está abandonado pelo governo do PSB. Somos líderes do desemprego e do homicídio. Já passou da hora de mudar Pernambuco”, concluiu Meira.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.