25 de abril de 2024
Foto: Rômulo Chico/DP

Foto: Rômulo Chico/DP

Compartilhar:

Pensando no rumo do Estado, a Associação Comercial de Pernambuco segue dando sequência à série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo. “Diálogos para o Futuro de Pernambuco” receberá a pré-candidata ao Governo, Raquel Lyra (PSDB), nesta sexta-feira (20), às 8h30, no Palácio do Comércio.

O momento será exclusivo para o ramo empresarial e seus associados. “O evento é mais uma iniciativa da ACP que vem trazendo temas importantes para Pernambuco. Nosso intuito é ter um debate construtivo voltado ao empresariado e à economia pernambucana”, disse Tiago Carneiro, presidente da ACP.

A Associação Comercial de Pernambuco (ACP) é a mais antiga e a mais emblemática entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839, desde quando vem funcionando de forma ininterrupta no cumprimento de sua missão institucional de representar, defender e promover o fortalecimento do setor empresarial privado, bem como projetos, programas e políticas públicas de interesse do desenvolvimento econômico e social de Pernambuco e do Brasil.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.