29 de março de 2024

Imagem: Reprodução via Redes Sociais de João Campos

Compartilhar:

Estamos com a nossa equipe aqui reunida, discutindo as ações da @PrefeituraRecife para momentos de chuva, sobretudo em momentos de chuvas intensas. Como vocês já devem tá sabendo, a @apac_oficial emitiu um alerta com previsão de chuvas muito fortes, a partir da noite de hoje e em todo o fim de semana.

Durante esse período, a nossa equipe estará mobilizada. São mais de 400 profissionais da @DefesaCivilRecife e outros 2.600 de outras áreas que estarão trabalhando para mitigar os possíveis impactos dessas chuvas.

As aulas de reposição da nossa rede de educação, que seriam realizadas neste sábado, estão suspensas.

Emitimos alertas, via SMS, e estamos realizando visitas do time da Defesa Civil nas áreas de maior risco da cidade, orientando os moradores dessas localidades a procurarem um local seguro em caso de chuva forte.

Continuamos com os nossos abrigos, tanto o Irmã Dulce, quanto o da Travessa do Gusmão, abertos para receber pessoas em situação de rua e quem possam precisar desse apoio.

Há quase uma semana, o Recife tem registrado chuvas muito fortes e a nossa maior preocupação é garantir a segurança das pessoas. Seguiremos, aqui, monitorando e realizando as ações que esse momento exige.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.