17 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

O caminhão da CAIXA já está em Jaboatão dos Guararapes (PE), cidade da região metropolitana de Recife, para prestar atendimento à população atingida pelas fortes chuvas dos últimos dias. A unidade móvel está estacionada na Avenida Barreto de Menezes, s/n, Piedade, no estacionamento da prefeitura da cidade. O atendimento acontece em dias úteis, das 10h às 16h.  A unidade móvel presta os mesmos serviços de uma agência, com o atendimento aos beneficiários do Auxílio Brasil, do Governo Federal; concessão de crédito; senha de beneficiários do INSS; Abono Salarial (PIS); FGTS; Cartão do Cidadão; auxílio na utilização de aplicativos CAIXA (CAIXA Tem, Internet Banking, FGTS, por exemplo); desbloqueio de cartão e senha de contas, dentre outros.  O banco também coloca à disposição dos clientes o atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, FGTS, Auxílio Brasil, dentre outros. Todos os canais podem ser consultados no endereço: www.caixa.gov.br/atendimento. 

Caminhões da CAIXA

A CAIXA possui atualmente 10 caminhões que percorrem o país disponibilizando aos clientes atendimento para os produtos e serviços da CAIXA e para os benefícios sociais do Governo Federal. As unidades-móveis também atuam em situações de emergência, como no caso da região metropolitana do Recife.  

Serviço:  Caminhão-Agência em Jaboatão dos Guararapes (PE), Região Metropolitana de Recife (PE)Data: A partir de quarta-feira (01/06) Horário: das 10h às 16h, em dias úteis Endereço: Av. Barreto de Menezes, s/n, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no estacionamento da prefeitura da cidade.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.