28 de março de 2024
Foto: Paulo Paiva/DP

Foto: Paulo Paiva/DP

Compartilhar:

Com cerca de 2 meses para o início das campanhas, alguns dos pré-candidatos à presidência virão ao estado em datas próximas, numa tentativa de “preparar o terreno” para a disputa eleitoral.

O atual presidente Jair Bolsonaro (PL) vem ao São João de Caruaru nos dias 23 e 24 de junho, junto aos pré-candidatos a governador e senado de seu partido, Anderson Ferreira e Gilson Machado, respectivamente.

“É um São João mais que especial, já que além do reencontro, vamos celebrar o primeiro ano em que os dias 23 e 24 vão ser vivenciados tendo o Forró reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil (…) o que era de fato agora é de direito! É com muito entusiasmo e alegria que experimentamos esse reconhecimento no governo do presidente Bolsonaro”, declarou o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-presidente Lula (PT) cumpre agenda junto ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e outros governadores do Consórcio Nordeste no Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira (23). O presidenciável acompanha a 1ª Feira Nordestina de Agricultura Familiar e Economia Solidária, aproveitando para tentar firmar as bases petistas na região em que obteve grande número de votos em eleições passadas. Nos próximos dias, Lula deve vir a Pernambuco para cumprir agenda junto aos pré-candidatos da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT).

Foto: Divulgação

Quem também visita o estado pela primeira vez enquanto presidenciável é Luciano Bivar (União Brasil), que participa de evento em Petrolina no dia 21 de junho. O pré-candidato estará ao lado de Miguel Coelho, que é ex-prefeito do município e encabeça a chapa estadual do partido na disputa pelo governo do estado.

“Petrolina, além de ser uma cidade representativa no Estado, foi muito bem administrada por Miguel Coelho. Me sinto muito feliz com o apoio de todo o Sertão e Vale do São Francisco, sob liderança de Miguel”, declarou Bivar.

Foto: Divulgação

As presenças dos pré-candidatos nacionais junto a seus aliados em Pernambuco já começa a construir e associar as imagens para dar o tom a campanha, que começa nos próximos meses. Acompanhemos as cenas dos próximos capítulos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.