28 de março de 2024
Foto: PH Reinaux

Foto: PH Reinaux

Compartilhar:

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), participou de importantes agendas políticas no município de Araripina na noite da sexta-feira e na manhã desta sábado. Ao lado de André de Paula (PSD), pré-candidato ao Senado, e Maria Arraes (Solidariedade), pré-candidata a deputada federal, Marília participou de um encontro com o Doutor Aluísio Coelho, liderança política da cidade, e deu um giro na feira livre do município. A pré-candidata também foi recebida pelo prefeito Raimundo Pimentel no polo junino.

Durante entrevista na Rádio Arari FM, a pré-candidata a governadora falou sobre a importância do polo gesseiro da região do Araripe para Pernambuco.

“Temos um dos maiores polos gesseiros do país, mas a região do Araripe é prova da falta de gestão do atual Governo do Estado”, comentou.

Já Maria destacou a fase de retomada econômica do município:

“É com felicidade que a gente está retornando a Araripina. O São João que estamos vendo, depois de uma pandemia, é importante para a retomada da economia dos municípios e do estado. Também estamos sentido o crescimento do entusiasmo da população que quer mudar os rumos do país e de Pernambuco. Isso significa que estamos no caminho certo”, afirmou a pré-canidata a deputada federal.

Estiveram com Marília em Araripina: Julio Lossio Filho (pré-candidato a deputado estadual); Cesar Vicente (vereador de Ipubi); Assis Júnior (candidato a prefeito de Ouricuri em 2020); Luciano Belo (vereador de Araripina); e Airton Lage.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.