25 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Ainda no clima de comemoração pelos 113 anos do município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, o pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Pedro Campos, marcou presença, nesta quarta-feira (6), na abertura da 16ª edição da Expoagro. Muito aguardada após dois anos de paralisação por conta da pandemia de covid-19, a festa ocorre no Centro Desportivo Municipal até o dia 11 de julho, com atrações musicais de peso como João Gomes, Naiara Azevedo e Dorgival Dantas, entre outros artistas e bandas.

O filho de Eduardo Campos circulou ao lado do prefeito Sandrinho Palmeira e do ex-prefeito de Afogados e pré-candidato a deputado estadual, José Patriota.

“É muito bom para a gente vir numa festa tão importante para a cidade, que movimenta toda a economia, anima as pessoas, e representa uma oportunidade para os artistas da terra e da região mostrarem seu trabalho, além do público poder ter contato também com artistas que fazem sucesso em todo o Brasil”, comemorou.

Ao longo da pré-campanha, Pedro tem participado de reuniões e conversas com a população, conhecendo sobre demandas antigas do município.

“A gente quer abraçar os sonhos da população de Afogados e contribuir para construir uma cidade melhor. Me alegra fazer tudo isso caminhando ao lado do prefeito Sandrinho, que está fazendo um excelente trabalho, e do nosso amigo José Patriota, que é uma grande referência, não só aqui em Afogados, mas também em todo Pernambuco”, afirmou o pré-candidato, em entrevista à Rádio Afogados FM.

A expectativa para a 16ª edição da Expoagro, que atrai frequentadores de toda a região do Pajeú e cidades vizinhas do estado da Paraíba, é bater recorde de público neste ano. O evento teve sua duração ampliada para seis dias e é considerado uma das maiores festas populares do Sertão.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.