18 de abril de 2024
Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Compartilhar:

O pré-candidato a governador Anderson Ferreira (PL) opinou que “a falta de apoio e de posicionamento do governador Paulo Câmara (PSB) em relação aos empreendimentos estruturadores do estado” são “fatores preocupantes para a mobilização em torno da reativação da economia”.

“Suape sempre foi e vai continuar a ser um dos guias do desenvolvimento do estado”, disse o ex-prefeito do Jaboatão, durante ato realizado no município de Sertânia, na noite do último sábado (09).

“Estamos vendo aumentar as notícias de interessados no leilão das áreas do Estaleiro Atlântico Sul, em recuperação judicial, e enquanto isso seguimos assistindo o governador Paulo Câmara e o pré-candidato Danilo Cabral inoperantes, omissos e alheios ao futuro do Porto de Suape”, criticou Anderson.

Anderson Ferreira defendeu, por fim, a convocação de um grande pacto estadual para discutir o futuro do porto.

“O complexo portuário e industrial do Porto de Suape é um patrimônio dos pernambucanos há mais de quatro décadas, líder nacional na logística de combustíveis baseados na refinaria e líder regional na movimentação de contêineres. Precisamos dar a esse patrimônio a devida importância”, pontuou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.