29 de março de 2024
Foto: Lucas Patrício

Foto: Lucas Patrício

Compartilhar:

Em agenda cumprida neste fim de semana em Carnaíba, o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB), que disputa a reeleição à Alepe, encontrou-se com correligionários, consolidou adesões à sua pré-candidatura e conversou com lideranças e moradores do município do Sertão do Pajeú.

Nos compromissos, o parlamentar se reencontrou com os vereadores Neudo da Itã, Juniano Ângelo, Matheus de Didi, Missa de Lulu e Irmão Paulinho. Também se reuniu com o ex-candidato a prefeito Gleybson Martins.

No sábado (16), o deputado participou de almoço na casa do ex-prefeito Didi, onde conversou com apoiadores. No domingo (17) pela manhã, tomou café no povoado de Serra Branca, onde foi recebido lideranças da região.

Na visita ao Sertão do Pajeú, o deputado reafirmou o compromisso de continuar a trabalhar pela região, e ressaltou que destinou R$ 200 mil de emendas para investimentos na Saúde de Carnaíba. Os recursos foram investidos com a intenção de viabilizar a compra de medicamentos e de um aparelho de ultrassom para o Hospital Municipal Dr. José Dantas Filho.

O deputado ressaltou que a nova máquina é necessária para agilização de diagnósticos e início do tratamento médico.

“O aparelho de ultrassom vai assegurar mais dignidade para quem precisa restabelecer a saude”, disse. “Nosso mandato permanece à disposição do Pajeú”, disse.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.