28 de março de 2024
Foto; Alice Mafra / PMO

Foto; Alice Mafra / PMO

Compartilhar:

A Prefeitura de Olinda, em parceria com a Secretaria de Educação, está realizando serviços de manutenção e melhoria em mais de 30 escolas da rede de ensino. Esse processo vai oferecer melhores espaços para os alunos, quando retornarem do período de férias, em agosto.

As escolas Claudio Leal, (Tabajara), Escola Municipal 12 de março (Tabajara), Escola Izaulina de Castro e Silva (Ouro Preto) receberam uma melhoria geral. O colégio São Bento (Varadouro) e a Escola Municipal Criança Feliz (Bultrins) receberam reparos no telhado. A Escola Municipal Dom Azeredo Coutinho (Peixinhos) e Monsenhor Viana (Fragoso) tiveram reparos no seu muro. A Escola Claudino Leal (Tabajara) recebeu grafitagem na sua fachada.

Segundo o Secretário Executivo de Gestão da Educação, Marcílio Valença, mesmo com a volta às aulas as unidades continuarão a receber as melhorias. “Nós temos uma política de reparo permanente nas escolas, em todos os prédios da Secretaria de Educação, tanto nas unidades educacionais quanto administrativas”, diz.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.