23 de abril de 2024
Foto: Matheus Sá/ Divulgação

Foto: Matheus Sá/ Divulgação

Compartilhar:

O Pequeno Encontro da Fotografia chega a sua oitava edição com projeções, palestras, oficinas, leituras de portfólio, exposições, expedição fotográfica, Espaço do Livro e Espaço de Pesquisa, de 29 de julho a 02 de agosto de 2022. Exposições, oficinas, projeções, palestras, expedições fotográficas e visitas guiadas fazem parte da programação

O Encontro é organizado por Maria Chaves, Eduardo Queiroga e Mateus Sá e conta com a parceria da Prefeitura de Olinda. Esta edição tem produção da Proa Cultural, apoio da Casa Estação da Luz, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (SDEC-PE), por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), e é realizada com recursos do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura) do Governo do Estado de Pernambuco.

Após duas edições realizadas de maneira totalmente virtual, o evento está de volta ao Sítio Histórico de Olinda, ocupando com 11 mostras, que podem ser visitadas no Mercado Eufrásio Barbosa, Casa Estação da Luz, Occa, Casa Criatura e Casbah. Também está programada uma visita guiada pelos próprios artistas. O percurso tem concentração na Casa Estação da Luz e não é preciso fazer inscrição prévia. 

A programação completa pode ser encontrada no site da Prefeitura de Olinda.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.