25 de abril de 2024
Ricardo Fernandes/DP. Politica

Ricardo Fernandes/DP. Politica

Compartilhar:

Para o ex-deputado federal Silvio Costa (Republicanos), as lideranças que deixaram a Frente Popular de Pernambuco, liderada por Danilo Cabral, “assumiram um projeto pessoal”.

“Tenho certeza que esses que brigaram com a Frente Popular e lançaram projetos pessoais, eles estão prestando de forma involuntária um serviço ao bolsonarismo”, disse o ex-deputado.

Ele lembrou que o senador Humberto Costa (PT) abriu mão de concorrer ao Governo de Pernambuco, liderando todas as pesquisas, porque “pensa na democracia, pensa maior”. “

Eu acho que nesse momento, a esquerda brasileira deveria estar unida para enfrentar Bolsonaro. Acho que deveríamos estar unindo forças para eleger Lula no primeiro turno”, declarou.

Em seguida, o ex-deputado, que é suplente da Candidata ao Senado Teresa Leitão (PT), destacou que o apoio de Lula a Danilo para o Governo de Pernambuco não foi por acaso.

“Política você tem que fazer analisando o futuro, analisando o conjunto de forças. O candidato do presidente Lula em Pernambuco é Danilo Cabral”, reforçou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.