19 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

Após se reunirem em almoço com pastores, lideranças religiosas e o Presidente Bolsonaro, representantes do Bolsonarismo, no estado, a candidata a deputada federal Clarissa Tércio (PP) e seu esposo, o candidato a deputado estadual, Pastor Júnior Tércio (PP) seguiram para a Marcha para Jesus, na Avenida Boa Viagem.

“Foi muito emocionante vermos a força dos cristãos que participaram desse grandioso evento, expressando toda a sua fé, louvando e adorando a Cristo, e a presença do nosso Presidente mostrou que temos um chefe da nação de fé e temente a Deus, que defende a família, seus valores e a liberdade para louvarmos ao Senhor”, destacou Clarissa Tércio.

O Pastor Júnior Tércio, enalteceu a participação dos cristãos na Marcha.

“O evento reuniu uma verdadeira multidão, demonstrando que apoiam as pautas cristãs e conservadoras, além de demonstrarem a fé em dias melhores para todo o país. Gostaria também de parabenizar a organização da Marcha para Jesus pelo grandioso evento que reuniu milhares de fiéis”, afirmou.

Outros integrantes da base de apoio do presidente também estiveram presentes no evento, como os candidatos ao governo Anderson Ferreira (PL) e Wellington Carneiro (PT), o candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), e outras lideranças religiosas como o deputado estadual Joel da Harpa (PL) e o vereador do Recife, Renato Antunes (PSC).

A Marcha para Jesus foi organizada pelo Fórum Evangélico de Ação Social e Política (Fenasp), Conselho de Pastores de Pernambuco e o Conselho Nacional Dos Conselhos De Pastores Do Brasil (Concepab).

Compartilhar:

1 thought on “Clarissa e Júnior Tércio participam de almoço com Presidente e da Marcha para Jesus

  1. Me dirijo a esse casal sem adjetivos como Clarissa e Junior Tércio! É lamentável ainda vermos tanto oportunismo, mau caratismo e má fé! Colocar o nome de Deus em política não é digno! Queremos propostas e não teatro! Não é possível que em nosso século alguém se iluda com um casal patético como esse! Vão estimular o melhor de seus filhos (se tiverem) para não serem o espelho de vcs! Nossa vida representa segundos para o verdadeiro Deus! Repensem suas atitudes! O preço pode ser bastante alto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.