25 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhar:

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e o Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG) realizaram, nesta sexta-feira (5), a entrega de certificados para alunos que participaram do projeto de extensão SOS Chuvas. Cinquenta estudantes da UNIFG atuaram nas ações da Defesa Civil para atender as famílias atingidas pelas fortes chuvas que caíram no município no final do mês de maio e início de junho.

Os alunos passaram o período de 4 a 29 de julho atuando de forma voluntária no Complexo Administrativo do Jaboatão. “Eu aprendi muito com este trabalho voluntário, acompanhar a rotina dos profissionais da gestão municipal e poder ajudar todos os munícipes é algo muito gratificante. Muito obrigada a prefeitura por nos dar a oportunidade de poder colaborar com essa missão tão importante que é ajudar o próximo”, afirmou Maria de Lurdes, 76 anos, aluna do 6º período do curso de Arquitetura e Urbanismo.

O prefeito Mano Medeiros entregou os certificados dos voluntários e agradeceu todo o empenho.

“Fica aqui o registro do meu agradecimento e do meu reconhecimento pelo trabalho que vocês executaram aqui. Sei também que é algo importante para o currículo de vocês e espero em breve encontrá-los. A prefeitura está sempre de portas abertas para todos. Mais uma vez obrigado por tudo que nós construímos juntos”, pontuou.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.