28 de março de 2024
Foto: Divulgação/ Secom PMO

Foto: Divulgação/ Secom PMO

Compartilhar:

A Sala do Empreendedor de Olinda promove, neste mês de agosto, plantões especiais de crédito popular. A ação conta com a parceria da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) e do Banco do Nordeste, ofertando linhas de financiamento para pessoas físicas ou jurídicas, principalmente aos microempreendedores individuais (MEI). A iniciativa acontece nos dias 10, 16, 17 e 24, com atendimento presencial, das 8h às 13h, na sede localizada na Avenida Liberdade, 68, no bairro do Carmo.

O Crédito Emergencial MEI será operado pela AGE, com previsão de um desembolso total de cerca de R$ 3 milhões. O financiamento será parcelado em até 24 meses, sendo três meses de carência e mais 21 parcelas fixas. Para facilitar o acesso, não serão solicitadas garantias para análise de crédito, nem exigidas certidões negativas de débito.

“Ressaltamos a importância de estar formalizado, ter inscrição no CNPJ, e também estar regular com suas atividades econômicas dentro do município. O empreendedor deve estar quite com as obrigações de rotina da empresa e com a seguridade social para não perder as oportunidades que dão força e suporte ao seu negócio. É importante também ter o registro dos danos causados pelas chuvas, com a finalidade de comprovar o impacto na análise dos agentes”, destaca a diretora de Desenvolvimento Econômico e Coordenadora da Sala do Empreendedor, Aurora Barreto. Segundo ela, realizar capacitações com quem possui, reconhecidamente, o domínio sobre o assunto é um instrumento fundamental para dar uma alavancada nas atividades.

Serviço

Plantões de Crédito Popular na Sala do Empreendedor de Olinda
– Endereço: Avenida Liberdade, 68, Carmo

Dias de atendimento

– Quarta-feira (10) | Agentes do Banco do Nordeste
– Terça-feira (16)    | Agentes da AGE
– Quarta-feira (17)  | Agentes da AGE
– Quarta-feira (24) | Agentes do Banco do Nordeste

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.