Patrícia Melo, assídua colaboradora do blog, mandou agora há pouco um e-mail sobre o vôo Recife-Miami, da American Airlines. Confesso que fiquei bem surpresa.
“Lembro de ter lido no DP que, logo na semana inaugural dos vôos Recife-Miami, um dos vôos teve que ser adiado por causas de problemas técnicos do avião. Muito diferente do testemunho do Sr João Alberto, conheço várias pessoas que têm vindo a NY, algumas inclusive ficaram hospedadas em minha casa, e que dizem que o avião está caindo aos pedaços. Antes de ontem, por exemplo, duas amigas fizeram o vôo NY-Miami e depois pegaram o danado do AA 767 no trecho Miami-Salvador-Recife. Elas me disseram que o vôo atrasou mais de 4 horas porque o avião estava quebrado. Foram dois reparos sucessivos, um em Miami e outro em Salvador.”
Impressionante, não?
A ligação entre o Recife e Miami começou a ser operada pela American Airlines no último dia 3 de novembro. O vôo inaugural contou com a presença do governador Eduardo Campos.