A seleção simplificada de Paulista está suspensa, minha gente

Hospital Central de PaulistaComo diria Roberto Carlos, são tantas emoções. Depois de anunciar, hoje pela manhã, a mudança no cronograma da seleção simplificada de 679 profissionais para a área de saúde, a Prefeitura de Paulista encaminhou uma nota agorinha mesmo suspendendo o processo.

Eita! Parece que o negócio não é tão simples assim. De acordo com a nota, a prefeitura está aceitando a “recomendação” do Tribunal de  Contas do Estado para fazer adequações na seleção. E agora? Agora o povo vai ter de esperar. As entrevistas, que começariam na próxima terça-feira, não vão começar mais.

Todo o cronograma está paralisado. O pessoal da assessoria de imprensa da Prefeitura de Paulista jurou que quando tiver novidades manda para cá para o blog. Também disse que os interessados podem acompanhar o desenrolar dos acontecimentos através dos sites www.paulistaatualizado.com.br e www.paulistaem1lugar.com.

11 thoughts on “A seleção simplificada de Paulista está suspensa, minha gente

  1. Bem que o Conselho Municipal de Saúde de Paulista denunciou. Além de outras irregularidades visíveis no edital como avaliação só com entrevista e currículo para seleção dos candidatos, outros profissionais também legalmente habilitados aos cargos de acupunturista e citopatologista, firam excuidos, embora estas funções também podem também ser exercida por outros profissionais que não médicos dando exclusividade a estes no edital. Na última reunião do Conselho de Saúde de Paulista ocorrida em 09 de abril do mês em curso, o Conselheiro Paulo Miranda solicitou e foi aprovado pelo pleno, a inclusão dos demais profissionais habilitados para as funções Acupunturista e Citopatologista, erroneamente não inseridos no edital de seleção simplificada da Secretaria de Saúde do Município . Resta saber se o referido edital foi prorrogado e inserido nele os ajustes aprovados pelo Conselho de Saúde, sob pena de ações por parte dos Conselhos que tiveram seus profissionais prejudicados.

  2. SELEÇÃO TOTALMENTE INREGULAR, POIS EXISTE SEMPRE O APANDRINHAMENTO POLITICO, A GESTÃO DE PAULISTA DEVERIA CRIAR VERGONHA E FAZER O CONCURSO PÚBLICO, PASSAR POR COMPETETÊNCIA E NÃO POR INDICAÇÃO, PARABÉNS AO MINISTERIO PÚBLICO . QUE SEJA CANCELADA, PORQUE O PREFEITO VAI FAZER DE TUDO PARA AMPARAR SEU CABIDE ELEITORAL.

  3. Vamos a partir de hoje fingir que é certo fazer errado e se ninguém se importar, tudo é permitido, no pais da impunidade só ha mudança quando todos se importam com todos e na vida em comunidade. Seu voto é sua arma

  4. Um processo com base em uma mera análise inicial de currículo é muito subjetivo, além proporcionar um verdadeiro cabide de empregos. Analisem a competência de cada profissional que está atuando no momento, pois temos pessoas sérias com grande experiência e que podem ser vítimas de um apadrinhamento político. Infelizmente isso acontece com muita frequência na sociedade.

  5. Fala sério gastei 27,00 reais só em autenticação fora deslocamento e outras despesas e agora acontece isso, é uma vergonha mesmo, eu preferia fazer concurso público!

  6. Que palhaçada!! Falta de respeito!
    E agora quem nos dará alguma satisfação a respeito desta marmelada???

  7. Spot on with this write-up, I actually believe that this website needs much
    more attention. I’ll probably be returning to read through more, thanks for the information!

  8. Uma seleção, onde a comissão selecionadora é composta por membros da sec de adm e sec de saúde do próprio município e informa que um dos objetivos da seleção é corrigir contratos irregulares, tem que ser revista. Inclusive com a revisão de todo material entregue pelos candidatos e a consequente publicação de nova lista para entrevista.

  9. As inscrições foram reabertas! Gente, o que começa torto assim permanecerá.Saiu um “novo” edital com erro na pontuação; 01 ponto por cada ano de experiência, caramba! Para a máxima pontuação o candidato deverá ter 40 ANOS de serviço (já aposentou ou morreu! kkkk) E o mais intrigante; Em caso de aprovação a convocação dar-se-á por TELEPATIA!!
    Pois na ficha de inscrição não pedem endereço e no edital afirmam que tal chamado será feito através dos correios. Como assim???? São piadistas!

  10. Concordo plenamente que deve-se cumprir a lei de ter concurso publico
    onde terá uma avaliação dos profissionais. Parabéns ao ministerio publico.