Vaga relâmpago

O comando técnico do Náutico tem passado de mão em mão nesse Campeonato Brasileiro. Com apenas 17 rodadas, cinco treinadores já passaram pelo clube. Além de Pintado (5 vezes), também treinaram o time oficialmente Leandro Machado (8) e Roberto Fernandes (2). Já Sangaletti e Levi Gomes (ainda funcionários doclube) ficaram à frente da equipe de forma interina em uma oportunidade cada um. Curiosamente, Roberto deixou o time – para assumir o Atlético-PR, onde capenga para continuar no comando – com 100% de aproveitamento.

Confira o aproveitamento dos técnicos alvirrubros no Brasileirão 2008:

100% – Roberto Fernandes (2 vitórias)

45,83% – Leandro Machado (3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas)

6,66% – Pintado (1 empate e 4 derrotas)

0% – Sangaletti (1 derrota) e Levi Gomes (1 derrota)

One Reply to “Vaga relâmpago”

  1. Caro Cassio quero tornar público acontecimentos no jogo entre Náutico e Coritiba. Após o jogo, nos vestiários, Kuki exaltado por ter entrado faltando apenas um minuto para o fim do jogo, foi tirar satisfações com Pintado, só não chegando as vias de fato, pois foram separados. Entretanto, o zagueiro Vagner não obteve a mesma sorte. Após falhar no lance dos gols do Coritiba, Vagner literalmete apanhou dos demais jogadores.
    Outro fato é que quinta feira em frente a Timbushop(nova loja do Náutico), Mauricio Cardoso e Sangaletti discutiram e por muito pouco não sairam a via de fato, ato esse visto por diversos ali-rubros presentes.
    E por fim, pode anunciar a contratação em primeira mão de Marcelinho Carioca.
    Espero que repasse todas essas informações no seu programa, pois nós torcedores do Náutico merecemos ser informados dos acontecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*