Pernambuco 0 x 6

PernambucoO futebol pernambucano conseguiu, ontem, um desempenho pior do que a ginástica brasileira nas Olimpíadas. Foram quatro lapadas em quatro jogos. Até o Salgueiro, sensação do Nordeste na Série C, foi derrotado. Contabilizando todos os jogos, Pernambuco foi goleado por 6 x 0. Em 360 minutos de futebol, os 44 atletas que representaram o estado em campo não conseguiram marcar um único gol.

Goiás 3 x 0 Náutico – Com a goleada, o técnico Roberto Fernandes perdeu os 100% de aproveitamento com o Timbu no Brasileirão (eram 3 jogos e 3 vitórias). Não vi o jogo, mas amigos alvirrubros (com o mínimo de sensatez para analisar um jogo) reclamaram bastante da falta de poder de fogo do time. O Timbu não agrediu o Goiás em momento algum no Serra Dourada (ao contrário de 2007, quando o resultado também foi 3 x 0, mas para o Náutico).

Icasa 1 x 0 Santa Cruz – A segunda derrota seguida para o time cearense complicou ainda mais o rebuliço tricolor. O Santa precisará vencer nas duas últimas rodadas e ainda assim dependerá de uma combinação de resultados. Se nem com reza para Padim Ciço adiantou…

Campinense 1 x 0 Salgueiro – Mesmo com o revés, o Carcará segue líder do Grupo 19. Na próxima rodada, jogará contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, decidindo o primeiro lugar.

Sport 0 x 1 Botafogo – Vi um jogo fraco na Ilha, que terminou com um resultado justo. Apesar da derrota, o técnico Nelsinho conseguiu testar um ataque formado por apostas do clube (Ciro e Joelson). Depois de muito tempo, Carlinhos Bala foi substituído por opção técnica, e não porque estava cansado. Bom sinal, pois o atacante vem numa má fase. O Leão foi o único time a perder dentro de casa na 20ª rodada da Série A.

Ontem à noite, a Ilha do Retiro, os rubro-negros ensaiaram uma nova versão para o hit coral:

“E eu não paro…
…de descer
Da A pra B, da B pra C, da C pra D”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*