Enquete: E aí, Edinho?

Com o amargo empate por 1 x 1 com o Campinense/PB, ontem à tarde, no Arruda, o Santa Cruz está praticamente rebaixado à Série D (nome bonitinho da Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro). O presidente tricolor, Edson Nogueira, assumiu o clube em 9 de dezembro de 2006 para comandar o clube por dois anos. Naquele ocasião, o clube estava rebaixado à Série B, e com uma dívida de aproximadamente R$ 50 milhões.

Em dois anos de mandato, Edinho viu o Santa cair da B para a C, ficar no abismo da Terceirona e afundar no Pernambucano (terminando na 6ª e 7ª colocações em 2007 e 2008, respectivamente). Sem dúvida alguma, foi uma gestão desastrosa. Agora, qual seria a melhor atitude para o presidente coral?  Participe da nova enquete do blog.

4 Replies to “Enquete: E aí, Edinho?”

  1. Será que o Sr. Edinho ainda vai ter a cara-de-pau de ficar na Presidência do Santa Cruz?

  2. Ele não só tem que sair, o que já deveria ter ocorrido há muito tempo, como tem que responder na justiça por suas ações danosas, afinal No Corinthians inumeros cartolas foram presos por desmandos por que esse perdedor não pode?
    Tem que ser feita uma auditoria séria no clube dos últimos 20 anos com participação da receita federal e MPPE.

  3. Tristeza, decepção , mágoa, sentimentos que se misturam nesse momento, nuca pensei que após 2 anos tanta esperança fosse se transformar no que sinto hj, adeus ao Santa Cruz? Não, isso eu nunca vou conseguir , ainda verei o Santa Cruz nas mãos de dirigentes honestos, trabalhadores e bem intencionados, porque o Edinho agora acabou de mostrar suas verdadeiras intenções.
    Você conseguiu sr. Edinho, conseguiu em 2 anos acabar nossa alegria mas não pense que o senhor ficará impune, nunca mais iremos esquecer o que o senhor nos fez, sua família está carimbada no livro das desgraças do nosso clube, o senhor vai ser capa desse livro com seu imenso cabeção, sua imensa teimosia, seu imenso egoismo, não acredito que o senhor algum dia torceu pelo Santa Cruz.
    Nossa torcida nunca esquecerá o que o senhor nos causou por muitas gerações será lembrado como o canalha destruidor dos sonhos de milhões de torcedores.
    Parabéns senhor cabeção o senhor conseguiu, com o aval da maioria de sócios que o elegeu, conseguiu mostrar que não vale nada,o senhor conseguiu nos enganar por tempo suficiente pra nos causar esse mal enorme.
    Meu único desejo ao senhor é;
    Se dana com tua raça pra os quintos dos infernos mizerável!….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*