Diga ao povo que fui

Lateral-direito DiogoO lateral-direito (ou seria meia?) Diogo acertou a sua saída do Sport na semana passada. Comenta-se que o Leão teria recebido R$ 550 mil para ceder os 50% dos direitos federativos do jogador que o clube possuía. Segundo os batidores do Rubro-negro, o novo destino de Diogo pode ser o Corinthians.

O futebol europeu foi descartado por enquanto, uma vez que acabou na segunda-feira a janela de transferências. Ontem, porém, o jogador divulgou uma nota oficial (através de seu empresário, Cadmo Barros) explicando a sua turbulenta saída do Sport. Abaixo, a íntegra do documento.

Nota à imprensa

A proposito da minha saída do Sport Club do Recife, venho dar aos torcedores, à imprensa, e principalmente a todos os desportistas de Pernambuco, a minha versão do fato e fazer também outros esclarecimentos:

1 – Estou deixando o clube porque as minhas relações com a comissão técnica estavam desgastadas e isso prejudicava o rendimento de todos nós, especialmente desse grande clube que é o Sport.

2 – Reconheço que com alguns atos, palavras e atitudes acabei contribuindo também para o agravamento dessa situação, razão pela qual desejo pedir desculpas a todos.

3 – O Sport foi muito importante para a minha carreira profissional e para a minha vida. Fui prestigiado pela diretoria, pela comissão técnica, reconhecido pela imprensa esportiva e sempre muito apoiado pela sua brava torcida.

4 – Deixo o clube, nesse instante, por razões estritamente profissionais, mas, para sempre, levarei o Sport e a cidade do Recife no meu coração.

5 – Durante os 2 anos que passei aqui ajudei o clube a conquistar os títulos de campeão estadual e da Copa do Brasil, títulos que honram a galeria do Sport e enriquecem a minha modesta biografia.

6 – Por fim quero abraçar todos os meus companheiros de equipe, desejando a todos eles muitas felicidades, muitas novas vitórias e conquists sob a gloriosa bandeira do Sport Club do Recife.

Obrigado a todos.

Diogo Douglas Santos Andrade Barbosa

Foto: Cecília Sá/DP

2 Replies to “Diga ao povo que fui”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*