Enquete: Felipe e Kuki aprovados

Ataque letal: Felipe e KukiQuem diria, hein… O atacante alvirrubro Kuki já não vinha mais sendo aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes, enquanto Felipe estava amargando o banco de reservas. O primeiro voltou ao time e marcou o seu primeiro gol pela Série A (além de mostrar muita vontade em campo).

Já o segundo entrou no segundo tempo na partida do último sábado, contra o Ipatinga, e marcou os dois (belos) gols da vitória. O suficiente para a afinada dupla de 2006 – quando o Alvirrubro conseguiu o acesso à elite depois de 12 anos – voltasse a ser a preferida da torcida do Náutico.

Com 41% dos votos (18), a dupla Felipe e Kuki (foto acima) venceu a enquete do blog sobre a melhor formação para o ataque timbu. Ao todo, foram oito opções – todas utilizadas nesta Série A, diga-se. A opção “Felipe e Wellington” ficou em segundo lugar, com 25% da preferência dos internautas. Os dois são os artilheiros do time na competição, com 5 gols cada. Wellington, porém, se transferiu para o futebol alemão. Acredito que a maioria da torcida acertou na escolha sobre a melhor formação. Um é extremamente dedicado ao clube, enquanto o outro tem um ótimo faro de gols.

Números da votação
41% – Kuki e Felipe
25% – Felipe e Wellington
11% – Kuki e Gilmar
9% – Felipe e Gilmar
7% – Wellington e Warley
2% – Wellington e Gilmar; William e Felipe; Warley e Felipe

Tem nova enquete no ar. Participe!

Foto: Arquivo/DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*