Nova enquete: qual será o nome do CT do Sport?

 CT do Sport, em Paratibe

O Sport oficializou nesta semana a compra do centro de treinamento de Paratibe (foto acima), que pertencia ao Intercontinental. O Leão utilizou os R$ 2 milhões da negociação do volante Daniel Paulista para o futebol romento para adquirir o CT, que era uma necessidade urgente para fortalecimento do Rubro-negro (e de qualquer outro clube, para falar a verdade).

Guilherme de Aquino, fundador do Sport, em 1905Agora, os dirigentes do Sport estão analisando a melhor oção para mudar o nome do centro, que já vem sendo chamado pelos torcedores de “Toca do Leão”, algo bem comum no futebol brasileiro. Outros, porém, querem que seja feita uma homenagem ao fundador do clube, Guilherme de Aquino Fonseca (foto ao lado). Apesar de ter idealizado o Sport Club do Recife, Guilherme jamais foi presidente. Seria uma homenagem bem justa, por sinal…

Outros nomes já circulam na internet, mas os dirigentes ainda não se pronunciaram sobre o assunto. E você, prefere qual opção?

OPINE!

A nova enquete está no menu no lado direito do blog.

Obs. Caso alguém ache estranho o nome “Reino do Leão”, ele foi sugerido pelo colega Fred Figueiroa

4 Replies to “Nova enquete: qual será o nome do CT do Sport?”

  1. Pelo mau momento em que o SPORT passa , deveriamos darlhe um nome bem sugestivo.  Porem um Rubro-Negro, e sempre gerreiro e torce  sempre com seu time, então deveriamos dar-lhe o nome de “CTGI” Centro de Treinamento Guerreiros da Ilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*