Enquete: Como será o mandato de Fernando Bezerra Coelho?

Arena Coral, projeto do Santa para a Copa do Mundo de 2014Candidato único para a presidência do Santa Cruz no próximo biênio, o secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, Fernando Bezerra Coelho, vem sendo um verdadeiro rolo-compressor desde que o seu nome foi oficializado no processo eleitoral coral. FBC vem aglutinando nomes de peso para compor a diretoria e o Conselho Deliberativo do clube. Uma verdadeira luz no fim do tunel. Portanto, qual é a expectativa para o mandato em 2009 e 2010 do novo presidente tricolor?

OPINE!

A nova enquete está no lado direito do menu do blog.

Obs. Com a chegada de FBC ao Santa, até mesmo o projeto da Arena Coral (ilustração acima) voltou para a pauta. Lançado em junho de 2007, o projeto prevê uma reforma completa no Arruda, que passaria a ter uma capacidade de 68.500 pessoas sentadas (o anel superior seria ampliado). O orçamento do sonho tricolor é de R$ 190 milhões. É, também, a cartada do clube para colocar o Arruda como o estádio pernambucano candidato a subsede da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

2 Replies to “Enquete: Como será o mandato de Fernando Bezerra Coelho?”

  1. meu presidente sou feliz com o senhor peco que entregue esse time a nereu pinheiro que terar apoio de toda torcida sou contra o dado o mesmo tirou o jogador que fazia gol por partida  o neto maranhao dispensou o rapas que veio do interior e aprovou um abraco   paulo fernando da silva

  2. Diante de tamanha dívida tem que se ter acima de tudo muito AMOR pelo TRICOLOR DO ARRUDA, chegando até a assustar a todos nós, mas acreditamos que a competência, a humildade, a união, os pés no chão e a presença constante desta torcida SÉRIE OURO, soerguerá o nosso SANTINHA deste vexame. Paciência não nos falta pois passamos anos caindo vertiginosamente, e agora saberemos esperar mais um pouco para que haja uma base fincada na rocha, estudada, conversada, equilibrada, solidificada; com jantares, sem jantares mas contanto que o SANTA CRUZ venha com toda a força, voltando à posição que pertence a ele, e a ele só. Desejamos a máxima serenidade ao nosso novo futuro presidente (que já se comporta como se presidente já fosse), com atitudes que nos deixa confiantes,  ladeado por pessoas capazes e que não desejam “quebra de braço” dentro ou fora do ARRUDÃO. É que fiquei muito feliz com as declarações de pensantes da cúpula CORAL diante do lamentável comentário do Sr. Beltrão, puxa!  como pernambucana foi decepcionante. Saudações a grande torcida SÉRIE OURO, onde muitos não entendem o porquê de tanto AMOR pelo TRICOLOR e é desta torcida que eu faço parte integrante, como sócia, sempre em dia com os acontecimentos que dizem respeito ao SANTA.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*