“Ganhamos o vice-campeonato”

Durante o programa Lance Final, exibido pela Rede Globo no domingo, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes – um dos convidados do debate -, deu uma curiosa declaração sobre a perda do título pernambucano, no primeiro semestre, e a conseqüente saída do Timbu. Veja a declaração abaixo.

“Nós não perdemos o Estadual. Nós ganhamos o vice-campeonato.O Sport tinha uma qualidade técnica e uma estrutura muito maior. A prova disso foi a campanha do Sport na Copa do Brasil, quando ele bateu os melhores times do país. Mas mesmo assim, alguns diretores (do Náutico) não gostaram e passaram a olhar diferente. Por isso eu achei que era o momento certo da saída para o Atlético-PR (quando recebeu o convite após a 2ª rodada na Série A)”.

Sinceramente? Roberto Fernandes tem razão…

E você, o que acha? Opine.

2 Replies to ““Ganhamos o vice-campeonato””

  1. Certíssimo! Com a Seleção do Sport em campo, só dá pra pensar mesmo em ser vice, já que a taça tem dono antecipado. É se conformar mesmo…

  2. Isso é choro de perdedor. É verdade que o Sport formou a melhor equipe em Pernambuco (o que, convenhamos, não é nenhuma novidade). Mas quem não se lembra que Roberto “Chorão” Fernandes disse que o Sport só foi campeão do primeiro turno porque não enfrentou o Náutico. Claro que ele não disse isso com todas as letras, mas lamentou a ausência de clássicos no primeiro turno. Conclusão: vencemos nos Aflitos e só não vencemos na Ilha porque o juiz anulou um gol legítimo e Luisinho Netto perdeu um pênalti. Ah, já ia esquecendo: O Sport já era campeão com duas rodadas de antecedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*