Nem levantou defunto nem enterrou

Zé do CaixãoO cronômetro marcava 46 minutos dos segundo tempo. Foi o momento em que comecei a escrever o post sobre o jogo entre Sport e Vasco, na noite desta quarta, na Ilha.

A imagem ao lado era para ilustrar a fama que o Sport tem de levantar defuntos… “Levanta-te, Lázaro“, dizia o Leão para o clube carioca até aquele momento, quando Ciro – mesmo capengando – empatou.

Um 2 x 2 ruim, apesar do ponto conquistado no finalzinho. O Vasco havia perdido os últimos 6 jogos na Série A. Mas mesmo assim, ainda teve forças para virar a partida na Ilha, com 2 gols de Leandro Amaral. O Sport havia feito primeiro, com o quase xará Kassio.

Em 8 jogos contra times cariocas neste Brasileirão foram 5 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória, contra os reservas do Fluminense. Quase um Madureira.

Pelo menos ficou uma certeza: contratem logo o Leandro Amaral para a Libertadores…

Você pode ler mais sobre o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, clicando AQUI.

3 Replies to “Nem levantou defunto nem enterrou”

  1. Odranoel (rsrsrs), TRI-Campeão Estadual, Campeão da Copa do Brasil e “brincando” no Brasileirão. 

    Lá se vão 40 anos vencendo TODAS as decisões locais, e este ano ano seguimos animando festa de Náutico (Pernambucano e Brasileirão), Palmeiras (Copa do Brasil e Brasileirão), Internacional (Copa do Brasil e Brasileirão), Vasco (Copa do Brasil), Corinthians (Copa do Brasil), Fluminense (Brasileirão) e outros.

    Só não teve teu fora de série santinha… rsrsrsrs 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*