Treinador coral será anunciado segunda-feira

O presidente tricolor, Fernando Bezerra Coelho, promoveu um almoço com jornalistas neste sábado (inclusive com o blogueiro aqui), em seu apartamento, em Boa Viagem, e anunciou uma série de novidades para o clube. Além do novo uniforme (post anterior), ele também revelou que os nomes do novo treinador e do diretor de futebol serão anunciados na segunda-feira. A apresentação deles será na quinta-feira, no Arruda.

Nomes? Sorridente, FBC se esquivou o quanto pôde, mas deu algumas pistas.

Ele disse que três técnicos estão estudando propostas do clube. Tanto o técnico quanto o diretor terão um perfil que trabalhe com as categorias de base do Santa, que será umas das prioridades da nova gestão.

Já a folha de futebol coral será de cerca de R$ 500 mil, e os jogadores que chegarem para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2009 deverão ser assinar contratos de pelo menos um ano. Assim, evitaria uma debandada após o Estadual, já que o clube deverá disputar a Série D, no segundo semestre. “Ou a Série C…”, como afirmou Fernando Bezerra, que ainda espera os desdobramentos sobre a composição do novo campeonato nacional.

“Nós precisamos de um ano bom, e isso tem que começar no Estadual. Queremos um time para brigar pelo título”, disse o mandatário.

Mais tarde, novos posts com as novidades do Tricolor neste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*