Replay no Olímpico

Gremistas comemoram gol marcado logo no primeiro minuto. O Sport tentou reagir, mas não adiantouRepeteco amargo, diga-se.

27 de maio de 2007
Grêmio 1 x 0 Sport, gol contra marcado pelo zagueiro Du Lopes, aos 2 minutos do 1º tempo.

23 de outubro de 2008
Grêmio 1 x 0 Sport, gol de Reinaldo, com 1 minuto do 1º tempo (fotos).

Foram mais 88 minutos no ano passado e 89 minutos neste ano. Muito tempo e nada. Um Tricolor Gaúcho forte na marcação e inoperante no ataque, e um Sport até buscando o gol, mas apresentando os erros de sempre (a opinião vale para os dois anos).

Nesta quinta-feira, o Leão teve duas boas chances para empatar – uma em cada tempo -, com Wilson e Júnior Maranhão. No entanto, viu o goleiro Victor fazer duas defesaças e garantir a vitória e a liderança gremista no Brasileirão.

Fumagalli e Tcheco, os dois articuladores em campo. Ambos bem marcados na partidaJá o Sport chegou a 6 jogos sem vitória (3 empates na Ilha e 3 derrotas longe dela). É a pior seqüência do Leão em 2008.

A última vitória foi em 14 de setembro, no 5 x 0 sobre o Figueirense. A chance para acabar com o jejum será no próxima quinta-feira, contra o Santos, na Ilha do Retiro. O jejum é o de menos. O time precisa mesmo é somar pontos, pois está estacionado há bastante tempo no 11º lugar, e vem queimando muita gordura.

Fotos: site oficial do Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*