Além do fanatismo

Você teria paciência para ver o jogo "assim"?Apesar de surreal, trata-se de um caso verídico.

Vou acreditar na fonte, por mais que algo assim só se acredite vendo.

Mas nesse caso isso não seria possível.

No último domingo, a Argentina parou para acompanhar o superclássico de Buenos Aires, que terminou com a vitória do Boca Juniors sobre o River Plate por 1 x 0 (gol de Lucas Viatri), dentro de um Monumental lotado.

Até aí, nada demais… Porém… Dos três canais de televisão do país que passaram a partida, apenas um mostrou as imagens do jogo.

Não entendeu? Não é mesmo para compreender de primeira. Explicação: só um canal de TV aberta tem o direito de transmitir as partidas do torneio apertura. Mas para não passar outra coisa – que não daria audiência mesmo -, os outros canais exibiram apenas as imagens das torcidas no estádio (ao vivo). A transmissão ficou restrita a uma locução, como no rádio. Com a “vantagem” de acompanhar o fanatismo dos hinchas, é claro!

Cabe uma pergunta: por que alguém assistiria o jogo pela televisão sem ver de fato uma partida que está passando livremente em outro canal?

Não sei o motivo, mas algum maluco deve ver dessa forma, ou então as emissoras não fariam isso.

Você pode ver a enorme cobertura do Olé sobre o jogão clicando AQUI.

Fonte do post: Humberto Santos (editor do Aqui PE), que esteve em Buenos Aires no último domingo e viu de perto a loucura no país por causa de um único jogo 8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*