Horário cruzado, dinheiro perdido

Vôlei

A iniciativa do Sport em participar de competições nacionais de vôlei e basquete (ambas com equipes femininas) é excepcional. Tanto que o clube é o único do Nordeste nas duas ligas. No entanto, caberá nesta quarta-feira uma crítica à diretoria do Sport…

Será que ninguém se deu conta de que os jogos das duas equipes nesta noite (na Ilha do Retiro) serão disputados ao mesmo tempo?

Francamente, será dinheiro jogado fora. Basta acessar os fóruns sobre o Leão na internet e a comunidade no Orkut para ver o tamanho da indecisão dos torcedores sobre qual partida escolher. E isso tudo por causa de 30 minutos, pois o time de basquete (da ala Tayara) enfrentará o São Caetano às 19h30, no ginásio Jorge Maia. Já o de vôlei fará a sua estréia na Superliga contra o Medley/Banespa às 20h, no Marcelino Lopes, pertinho dali.

BasqueteO ingressos para cada partida custará R$ 10 (também tem meia entrada).

Uma humilde sugestão do blog: o jogo de basquete poderia ter sido marcado para as 19h, pois não cruzaria com a outra partida. E para motivar mais a torcida, ainda poderia haver a promoção “casadinha” (comum no futebol), vendendo os dois bilhetes juntos por R$ 15.

Mas não será dessa vez.

Hoje, veremos torcedores divididos, não pela paixão, mas pelas “vertentes” desse amor, espalhadas nos ginásios do clube. Por pura falta de atenção do próprio Sport.

Saiba mais sobre a Superliga Feminina de Vôlei 2008/2009 clicando AQUI.

2 Replies to “Horário cruzado, dinheiro perdido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*