Sinal verde

Semáforo: luz verdeO Coritiba ocupa a 7ª posição na Série A. O Goiás, que também faz boa campanha, está em 8º.

O segundo alviverde enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, neste domingo. O Rubro-negro não ganha um joguinho sequer há oito rodadas, num ciclo vicioso de empates em casa e derrotas longe do Recife.

O acomodado time do técnico Nelsino precisa vencer o time goiano (às 16h), para não entrar na briga contra o rebaixamento, algo impensável para o time naquele 14 de setembro (após o 5 x 0 sobre o Figueirense). A equipe, porém, está estacionada no 11ª lugar há 7 rodadas (quase propriedade do Sport).

O atacante Carlinhos Bala (há uma eternidade sem marcar gols) volta ao Leão. No Esmeraldino, o meia Paulo Baier completará 200 jogos (76 gols). Um número respeitável no dinâmico futebol de hoje em dia. Ah… O reencontro dos leoninos com Romerito não será possível, pois o agora jogador do Goiás ainda se recupera de uma lesão.

Confrontos pela Série A
7 vitórias do Sport (25 gols)
2 empates
8 vitórias do Goiás (24 gols)

No estádio Couto Pereira, no mesmo horário, um Timbu bem desfalcado tentará aumentar para 5 o número de jogos sem perder. O volantes Ticão e Hamilton, o zagueiro Everaldo e o lateral-direito Ruy serão os defalques na partida contra o Coxa (todos irão cumprir suspensão automática).

O técnico Roberto Fernandes já foi criticado algumas vezes por promover algumas mudanças fora do padrão. Agora será uma boa oportunidade para ele fazer alguma mágica para escalar o time.

Confrontos pela Série A
4 vitórias do Náutico (13 gols)
1 empate
2 vitórias do Coritiba (10 gols)

Sinal verde para torcer por bons resultados dos pernambucanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*