Vergonha em Minas

VergonhaO Sport jogou nesta noite, não foi?

Jogou. E passou uma vergonha desnecessária.

E não dá nem para dizer que o Rubro-negro levantou mais um defunto no ano, pois o Ipatinga segue morto nesta Série A, mesmo com a vitória por 3 x 0 (2 gols de Ferreira, ex-Náutico, e 1 de Gian).

Uma atuação desastrosa no interior mineiro, que resultou em uma goleada diante do lanterna do Brasileirão.

Mas foi impressionante como os jogadores do Leão não tocaram a bola no ataque. Todo mundo querendo resolver sozinho… Cheguei a duvidar se o futebol é mesmo um esporte coletivo.

PS. Anularam um gol legítimo de Roger aos 19 minutos do 2º tempo.

3 Replies to “Vergonha em Minas”

  1. Em tempo: Se o time quiser entrar logo de férias, que sejam sinceros e parem de frescura! Quem quiser ir embora, idem!

  2. Diretoria fraca + técnico ousado + jogadores medianos altamente motivados + torcida inflamada e confiante = time do Sport no primeiro semestre.

    Diretoria fraca + técnico frouxo + jogadores medianos altamente desmotivados + torcida relaxada e desconfiada = time do Sport no segundo semestre.

    Essa queda de rendimento tem seu lado postivo, está revelando muita coisa e serve de alerta à diretoria de futebol, que deveria agir mais e falar menos. 

    Espero que o planejamento para 2009 seja muito bem feito, a começar por uma boa vassourada no elenco. Tem muita gente sem a menor condição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*