Jogo quente

Márcio, torcedor do NáuticoSegundo a meteorologia, a temperatura mínima para o jogo desta noite entre Figueirense e Náutico, em Florianópolis, é de 17º graus, com céu nublado e possibilidade de chuva.

É até friozinho para os padrões nordestinos, mas passa longe do gelo enfrentrado pelo torcedor alvirrubro Márcio Gustavo, em Bariloche/ARG, e menos ainda do clima quente do decisivo confronto para os dois times, às 19h30.

Ambos ameaçados pelo fantasma do rebaixamento no Brasileirão.

O Náutico chega em um momento melhor, invicto há 6 rodadas (2 vitórias e 4 empates), enquanto o Figueirense venceu apenas uma vez no returno (1 mísera vitória em 16 jogos).

Para botar ainda mais molho no jogo isolado desta quinta-feira, o Figueira irá estrear um novo técnico. Quem? Pintado. Aquele mesmo que dirigiu o Náutico em 6 partidas nesta Série A, e que somou apenas 1 pontos em 18 possíveis.

Parte do mau desempenho do Timbu na competição está creditado àquela seqüência. Pintado ficou apenas 20 dias no Alvirrubro.  Foram menos de 3 semanas em Rosa e Silva, mas tempo suficiente para fazer um estrago que pode valer o ano inteiro para o clube.

* Post com a colaboração de Ana Paula Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*