2 Mundiais + 4 Libertadores = 1 Sul-Americana

Com todo respeito aos dois finalistas da Taça Libertadores de 2008, mas a final da Copa Sul-Americana entre Internacional e Estudiantes tem muito mais “cara” de Libertadores do que a decisão entre Fluminense e LDU. Que chegaram até ali com todos os méritos, diga-se. Mas o título da Libertadores, em pleno Maracanã, foi a primeira conquista internacional da LDU (do Equador). Como também teria sido do Fluminense…

Copa Sul-AmericanaNa Copa Sul-Americana, porém, será bem diferente. Os dois times vermelhos já foram campeões mundiais. O Inter venceu a Libertadores de 2006, enquanto o Estudiantes foi nada menos que o primeiro tricampeão da história da competição. Brasil x Argentina, tradição em campo.

Internacional
1 Mundial (2006)
1 Libertadores (2006)

Estudiantes
1 Mundial (1968)
3 Libertadores (1968, 1969 e 1970)

Obs. O Estudiantes não perde em La Plata há 42 partidas! A última derrota foi em 10 de março de 2007, quando foi derrotado pelo Boca Juniors por 3 x 1.

Será uma missão duríssima para o Inter, cuja torcida deverá ir em peso ao estádio Ciudad de La Plata, na próxima quarta-feira (jogo de ida).

A direção colorada já está vendendo pacotes para essa final à partir de R$ 1.595 (cartaz ao lado). O pacote inclui passagens aéreas (saindo de Porto Alegre), transfer, hospedagem e ingresso. Veja AQUI.

2 Replies to “2 Mundiais + 4 Libertadores = 1 Sul-Americana”

  1. Internacional já era tri-campeão brasileiro, sendo um destes títulos conquistados de forma invicta. Só essa geração winning eleven pra achar que o Inter nasceu em 2006.

  2. Grandes merda iso….internacional nunca foi time antes de 2006…agora pq ganho 3 ou 4 titulos dos mais importantes…parecem ser o melhor time do brasil….olhem o historico do futebol brasileiro, tem no minimo 5 times com mais titulos desses q o internacional…precisa citar sao paulo,santos,Grêmio, Cruzeiro, Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*