Bárbara volta ao Sport

Bárbara, goleira do SportO Sport ganhou um grande reforço para a semifinal da Copa do Brasil de futebol feminino. Ninguém menos que Bárbara, a goleira titular da Seleção Brasileira, que aceitou o convite do clube para participar da reta final da competição.

A jogadora revelada pelo próprio Rubro-negro está com viagem marcada (17 de dezembro) para a Itália, onde jogará pelo Napoli. Essa viagem já deveria ter ocorrido, mas a camisa 1 do Brasil teve problema para conseguir o visto.

O convite à vice-campeã olímpica foi feito ontem à noite pela coordenadora de futebol feminino do Leão, Janira dos Santos, depois que a diretoria do Sport confirmou que o nome da goleira ainda está ligado ao clube, segundo o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. “Como a viagem dela atrasou, a gente pensou em fazer o convite. Só fizemos depois que Adelson Wanderley (gerente de futebol do Sport) checou no BID. Conversei com ela e Bárbara está no time de novo”, disse Janira.

Bárbara já volta a treinar com o grupo nesta tarde, às 13h, no CT do Leão, em Paratibe. O próximo adversário do time pernambucano na Copa do Brasil será o Nilton Lins/AM. O jogo de ida será em Manaus. No entanto, a CBF ainda irá divulgar as datas dos dois confrontos. A volta de Bárbara foi muito importante, pois a goleira do Sport, Fabíola, ainda está machucada. As outras duas do elenco pertencem ao Náutico (Débora) e ao Barreirense (Wille), mas elas disputarão uma partida pelo torneio participativo no próximo final de semana.

Bárbara, de 20 anos, tem 1,70m e 70 quilos. Ela assumiu a titularidade da Seleção nas Olimpíadas de Pequim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>