“Chile 2” – Cobreloa 3 x 3 Colo Colo

Cobreloa 3 x 3 ChileCobreloa e Colo Colo disputaram nesta tarde a primeira partida da semifinal do Torneio Clausura do Chile, cujo campeão irá se classificar para o grupo do Sport na Taça Libertadores da América de 2009.

A partida aconteceu no estádio muncipal de Calama (sede do Cobreloa), e terminou empatada por 3 x 3 (veja a ficha AQUI).

O Colo Colo abriu o placar aos 9 minutos da primeira etapa, com Rodolfo Moya. Delgado (20) e Savoia (35) viraram a partida para o time do deserto do Atacama. Aos 43, porém, Macnelly deixou tudo igual.

Gazale, aos 25 do segundo tempo, virou o jogo de novo, colocando o time da capital em vantagem. Mas o atacante Gustavo Savoia marcou mais um gol para o Cobreloa e fechou placar. Vale ressaltar que o Colo Colo jogou com um a menos desde os 4 minutos do segundo tempo, após a expulsão de Meléndez. Veja os gols abaixo.

O jogo de volta será realizado no dia 6 de dezembro, às 20h (do Recife), no estádio David Arellano, em Santiago. Já a primeira partida da outra semifinal, entre Rangers e Palestino, será jogada neste domingo, às 12h (do Recife), em Talca.


Foto: site oficial do Colo Colo

One Reply to ““Chile 2” – Cobreloa 3 x 3 Colo Colo”

  1. Pingback: “Chile 2″ - Rangers 2 x 2 Palestino | Blog de Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*