A vida no telão

Telão na sede, em 2001Domingo, 16h. Começa o jogo Santos x Náutico, na Vila Belmiro. Televisores ligados em todo o Recife. Onde estará o torcedor alvirrubro aqui na capital pernambucana? Em casa, nos bares, rezando…

Mas a sede timbu, como não poderia ser de outra forma, será o grande ponto de encontro dos alvirrubros, já que a diretoria do Náutico está organizando um telão para os torcedores do clube.

De acordo com o vice-presidente Administrativo do Timbu, Paulo Wanderley, a expectativa é de um público superior a 2 mil pessoas em Rosa e Silva, durante a transmissão da partida.

O bar localizado no saguão da sede terá o estoque de cerveja reforçado para o jogão no litoral paulista. O acesso ao local será aberto às 14h. “Espero apenas poder comemorar no final do jogo”, afirmou Paulinho.

A foto acima foi tirada por Gil Vicente em 8 de abril de 2001. O Náutico havia completado 100 anos no dia anterior, e por isso houve uma grande festa na sede. Naquele domingo, o Alvirrubro enfrentou o Ceará, em Fortaleza, pelo Nordestão. E a festa foi completa, com uma vitória pernambucana por 2 x 1, de virada, aos 44 minutos do 2° tempo. Quem estava naquele time? O menino Kuki, é claro.

Foto: Arquivo/DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*