“Chile 2” – Empate no primeiro jogo da final

Palestino 1 x 1 Colo, no primeiro jogo da final do Clausura/2008Colo Colo e Palestino ficaram no empate por 1 x 1 no primeiro jogo da decisão do Torneio Clausura do Chile, neste domingo, no estádio Nacional, em Santiago (leia mais AQUI). Para ficar com taça de campeão pela 28ª vez, o Cacique precisará de uma vitória simples no próximo sábado, em casa, no estádio David Arellano.

O gol do Colo Colo foi marcado de pênalti pelo artilheiro Lucas Barrios, aos 27 minutos do primeiro tempo. Franciso Ibañez empatou aos 34 minutos da etapa final. E olhe que o Palestino ainda teve dis jogadores expulsos na partida… Veja os gols da final abaixo. Vale ressaltar que o campeão chileno estará no grupo do Sport na Taça Libertadores.

La Paz 0 x 1 Real Potosí, na primeira partida da final do Play Off da BolíviaBolívia 3 – Outro possível adversário do Leão na fase de grupos também está perto de ser conhecido. Mesmo atuando como visitante, o Real Potosí venceu o La Paz por 1 x 0 (gol do paraguaio Isidro Candia), no primeiro jogo da final do Play Off da Bolívia, que irá definir o 3º representante do país na Libertadores.

A finalíssima será na próxima quarta-feira, no estádio Agustin Ugarte, em Potosí, a 3.967 metros de altitude. Em janeiro, o campeão do Play Off enfrentará o Palmeiras na Pré-Libertadores (primeira fase) por uma vaga no grupo 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*