Camisa e time

Novo modelo do uniforme do Santa CruzAos poucos, o Tricolor está sendo reconstruído para 2009. Agora, só falta jogar e matar a saudade do Povão…

O Santa Cruz divulgou nesta segunda-feira o modelo escolhido pela torcida para ser o uniforme do time na próxima temporada. Com 65% de um total de 10 mil votos (pela internet, através do site oficial), venceu o modelo A.

Os nomes do novo fornecedor de material esportivo (eita novela… 😯 ) e dos patrocinadores do Santa para o próxima ano serão revelados em janeiro de 2009. O time deverá estrear a nova camisa no primeiro jogo no Arruda pelo Estadual, no dia 18, contra o Central.

Nesta segunda, a diretoria coral anunciou também mais 9 jogadores, entre eles, o atacante Marcelo Ramos, maior nome do grupo. O centroavante de 35 anos, que contabiliza 423 gols na carreira (iniciada no Bahia, em 1991), quer fazer 30 pelo Mais Querido. Vou mais longe: será que ele ficará no clube até chegar ao 50 gol?

21 atletas, o total de contratados até o momento pela gestão FBC. Segundo o diretor de futebol Luiz Capella, ainda falta mais um goleiro. Já o novo gramado do Arruda chega nesta noite… A pintura do estádio também foi apresentada, semelhante às escamas da cobra-coral. E assim caminha o Santa para um 2009 mais produtivo.

One Reply to “Camisa e time”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*