Maior artilheiro dos pontos corridos

Onipresente em campo, o apoiador Paulo Baier é, há anos, o faz-tudo no time do Goiás. Bate faltas, escanteios, organiza o time, finaliza… E faz muitos gols. No último Brasileirão, o meia (que “abandonou” a lateral-direita há dois anos) marcou 14. Com isso, ele chegou aos 80 gols na era dos pontos corridos na Série A (instituída em 2003), tornando-se o maior artilheiro do período.

Aos 34 anos, o jogador ainda tem mercado no futebol do país. A diretoria do Sport nega qualquer sondagem, mas nos bastidores comenta-se que Paulo Baier pode ser apresentado nesta noite, durante a posse do novo presidente leonino, Silvio Guimarães (às 18h30).

O dirigente revelou que dois reforços serão anunciados. Caso um deles seja Paulo Baier, seria uma ótima contratação para a Taça Libertadores. Veja abaixo o gol olímpico do meia, na surpreendente vitória do Goiás sobre o Grêmio por 2 x 1, dentro do Olímpico, em 2008.

Obs. Paulo Baier também é o maior artilheiro do Goiás em Brasileiros, com 51 gols (dividindo o posto com Araújo, ex-Porto).

Atualização às 20h30: E Paulo Baier foi confirmado pela diretoria leonina… Excelente contratação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*