Arruda: 90% tricolor e 10% rubro-negro

Arruda lotado na rodada final da Série B de 2005Em 2008, os clássicos entre Sport e Náutico tiveram um visual bem diferente daquele que a torcida está acostumada a ver, com uma presença marcante da torcida visitante no estádio do rival.

A rixa entre as duas diretorias, porém, acabou resultando na implantação em Pernambuco da determinação da CBF de liberar apenas 10% dos ingressos para a torcida visitante.

Como não houve clássico com a participação do Santa Cruz no ano passado, a medida não foi adotada no Arruda. Mas será, como informou nesta sexta-feira o diretor de Segurança Patrimonial do Tricolor, Alexandre Carvalho (veja AQUI).

O Santa Cruz só cederá para a torcida adversária, seja ela qual for, os 10% da carga de ingressos que estão previstos na lei. Nada mais do que isso. Fonte: site oficial do clube.

Clássicos no Arruda no Estadual de 2009
08/02 – Santa Cruz x Sport
29/03 – Santa cruz x Náutico

Segundo o Regulamento Geral das Competições da CBF (2009), no artigo 79 do Capítulo VII (Das disposições financeiras), o clube visitante terá o direito de adquirir a quantidade máxima de ingressos correspondente a 10% da capacidade do estádio. Veja o documento clicando AQUI.

Ou seja… 6 mil ingressos. 😎

3 Replies to “Arruda: 90% tricolor e 10% rubro-negro”

  1. vc é um coitado, vai sofre quando o santa quanha damingo(08/02) só ontem o santa ganhou de 7×1 para o sarrano e sera 2×1 no ex-porti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*