Arrogância ou verdade?

Após a ida do meia chileno Daniel González para o Náutico, o presidente do Sport, Silvio Guimarães, respondeu da seguinte forma neste domingo sobre a (real) possibilidade do volante Daniel Paulista também acertar com o Alvirrubro:

“Aqui em Pernambuco, um jogador só não assina com o Sport se o Sport não quiser”.

Você concoda…? Opine. 😎

9 Replies to “Arrogância ou verdade?”

  1. Esse tal de JOÂO anda mesmo mal informado: PRIMEIRO,  nunca se viu até hoje um time ganhar o título da segunda divisão e representar o país na LIBERTADORES no ano seguinte, logo o título de 87 é da série A! SEGUNDO, o título de 90 é realmente da série B, porém nem a Barbie nem a Minhoca coral o possuem! TERCEIRO, título da Copa do Brasil não é pra todo mundo, não queira comparar o seu timeco com o Santo André nem com o Criciúma pois eles já tiveram essa glória e você JAMAIS TERÀ!!!!!!! O SPORT não só é grande , O SPORT é o MAIOR!!!!!! FOI MALLL!!!!!

  2. Ufanismo é mencionar um título conquistado há mais de quarenta anos! Faz tanto tempo, mas tanto tempo, que mais parece citação bíblica (palavras de um alvirrubro)! Gostaria de saber quantas competições nacionais os invejosos alvirrubros e tricolores pernambucanos ganharam? Pelo Sport tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. É impressionante o ufanismo da Suzy.Ostentam três estrelas em sua camisa, a saber:
    1-Titulo da segundona de 1987:
    2-Titulo da segundona de 1990:
    3-Titulo da CB de 2008, ganho também por Santo André, Criciúma e outros “grandes”

    Titulo de verdade, de peso, jamais ganharam.Se venderam ao clube dos treze e são ridicularizados no Sul pela palhaçada da Taça Rayovac. E se acham grandes???
    É demais,é demais

  4. também com o apoio do clube dos treze, bastam ver que antes o sport não cantava de galo eu queria ver se fosse outro clube daqui com essa digamos assim renda extra para que os dirigentes não estavam todo dia na imprensa falando dessa tal soma… É ARROGÂNCIA SIM!!!!

  5. Que o digam Somália, Felipe, Daniel Gonzales, Kuki, Bala, Sangaletti, Wallace, Hamilton (dispensado) etc. (2)

    e iranildo em 2004 tb
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Que o digam Somália, Felipe, Daniel Gonzales, Kuki, Bala, Sangaletti, Wallace, Hamilton (dispensado) etc.

  7. O sport tem que tomar mais atitude, anda falando demais e contratando de menos, só resta agora peder as novas contratrações em curso, e o nautico vai ter dinheiro para pagar esses jogadores contratados ou vai ser a mesma coisa de sempre, só na justiça, é uma penas que não sabem disso.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*