450 minutos sem levar gol

Esse é o tempo que o goleiro Magrão está invicto na meta do Sport no Estadual. O resultado disso? A liderança isolada do primeiro turno do Pernambucano, com 15 pontos. Na tarde deste domingo, em Caruaru, vitória magra sobre o Porto, até então com 100% de aproveitamento.

Magrão teve uma atuação destacada na vitória rubro-negra sobre o PortoNão mais. Um gol de cabeça de Guto, após um inacreditável lançamento de Sandro Goiano, logo aos 3 minutos da primeira etapa, definiu o resultado. Depois, um jogo duro, disputado.

O Gavião do Agreste passou a pressionar na reta final, exigindo boas defesas de Magrão. Na principal delas, aos 45 minutos do 2° tempo, o camisa 1 espalmou uma cabeça certeira no ângulo.

Com o resultado, Magrão estabeleceu o seu novo recorde sem sofrer gols pelo Rubro-negro, agora com 509 minutos. Deste total, 59 minutos foram no empate por 2 x 2 com a Portuguesa, na última Série A, em 30 de novembro. O último gol foi marcado pelo atacante Jonas (pretendido pelo Sport), aos 31 do 1° tempo.

A marca anterior havia sido alcançada entre as 22ª e 27ª rodadas do mesmo Brasileirão, quando ele ficou 421 minutos sem levar gols.

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre a partida clicando AQUI.

One Reply to “450 minutos sem levar gol”

  1. Esse sucesso de Magrao decorre de um longo trabalho em grupo, mas, principalmente, do talento e capacidade do goleiro que, no Sport, vem crescendo vertiginosamente. Espero que ele mostre o ápice de seu talento na Libertadores.
    Pelo Sport Tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*