Doutores esportivos de Araçatuba

Estádio e ginásio de AraçatubaAraçatuba/SP – O ginásio doutor Plácido Rocha, onde o Sport enfrentará o Vôlei Futuro logo mais pela Superliga, fica no mesmo complexo esportivo do estádio doutor Ademar de Barros, casa da Associação Esportiva Araçatuba (ambos na foto ao lado).

O estádio tem capacidade para 16 mil pessoas. Já o ginásio pode receber 2,5 mil pessoas.

Atualmente, o tradicional clube do interior – campeão da Segundona em 1973, 1991 e 1994 – sofre em uma grave crise financeira. Com isso, outro clube surgiu na cidade, o Atlético Araçatuba, que já está na 4ª divisão.

A cidade de Araçatuba, aliás, parece estar em completo recesso. Poucas pessoas e quase nenhum carro circulando nas vias (bem pavimentadas). Clima típico do interior mesmo. De qualquer forma, inserções na TV vêm convocando o público para o jogo de vôlei marcado para as 19h (do Recife). A atração é o projeto Vôlei Futuro Music, com a apresentação da banda de pop rock Barbatrio. O palco já está armado dentro do ginásio. 😎

Saiba mais sobre a cidade de Araçatuba – de 181 mil habitantes (???) – clicando AQUI.

6 Replies to “Doutores esportivos de Araçatuba”

  1. Pelo que sei a cidade do interior que mais cresce é Pres Prudente e SjRio Preto, infelizmente Araçatuba esta estagnada e em um desenvolvimente quase zero.

  2. Olha, quem e SPORT no cenário do volei brasileiro, que titulo ganhou ¿
    Quem joga lah ¿que jogador importante ¿
    Quer conhecer Araçatuba e VOLEI FUTURO , assista no youtube o a materia que foi passada no ESPORTE ESPECULAR , dizendo que o VOLEI FUTURO , mundialmente tem a melhor …MELHOR estrutura do VOLEI
    Iiiiiii o SPORT ¿
    e vamu pra recife ver neah.

  3. Como vocês estão desinformados a respeito de Araçatuba, uma das cidades que atualmente mais se desenvolve no interior paulista tanto na indústria como na educação.  Se vocês tivessem lido o link que citaram do wikipedia não teriam dado informações tão errôneas. Qual cidade do interior de Pernambuco tem maior progresso que Araçatuba será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*