Mandrake

Adriano Siebra, árbitro da partida Náutico 2 x 1 PetrolinaAdriano Siebra foi o nome da partida Náutico 2 x 1 Petrolina, neste sábado.

Diante de 8 mil alvirrubros nos Aflitos, o árbitro se esforçou para complicar o duelo o Timbu e o lanterna do Estadual

Mesmo em 12° lugar, o Petrolina conseguiu abrir o placar, no finzinho do primeiro tempo, com Douglas.

O Náutico só conseguiu chegar ao empate aos 35 minutos do segundo.

Aí começou o papelão de Adriano Siebra, na marcação de um pênalti mandrake para os donos da casa, em um ‘encontro’ do lateral Cuinha, do Petrolina, em Thiaguinho.

Para sair o gol, a cobrança precisou ser repetida duas vezes. Somente no 3° chute, com Carlinhos Bala, é que saiu o gol. Nas duas primeiras, Kuki desperdiçou. Se bem que o goleiro do Petrolina deu aquela adiantada de leve…

O tempo vai passando… Até mais do que os 45 minutos da regra… O relógio de Siebra já marca 49… E acontece o pênalti mandrake 2 – a missão. Não bastasse a falta a favor do Petrolina ter sido batida com a bola rolando, o lance entre o atacante alvirrubro Gilmar e o adversário, na área timbu, ainda foi casual… 😎

Na cobrança, defesa de Eduardo. Garantindo a 5ª vitória do Náutico (ainda invicto) e a 8ª derrota do Petrolina (bora brincar de levar lapada, mas já está demais, Tigre…).

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre a partida clicando AQUI.

Obs. Na próxima quarta-feira, o Petrolina finalmente jogará em casa, já que o estádio Pauo Coelho deverá ser liberado pela FPF na próxima segunda-feira, na nova vistoria da entidade. Até agora, o time atuou como mandante em Salgueiro (2 jogos) e Serra Talhada (1).

Siebra: em 2008, o máximo que o árbitro conseguiu foi apitar 1 jogo pela Série B. Ele ainda trabalhou em 2 jogos da Série C. Na Série A, o máximo que conseguiu até agora foi ser relacionado como 4° árbitro (8 vezes). Curiosamente, ele ocupou a 4ª posição no Brasileiro nesse quesito.

“Mandrake”? 😯 Veja AQUI.

Foto: Gil Vicente/DP

4 Replies to “Mandrake”

  1. Pingback: Jogos da rodada em 2 linhas | Blog de Esportes

  2. QUANDO ROUBAM O NÁUTICO NINGUÉM DA IMPRENSA DIZ NADA. VÃO LAMBER SABÃO, RUBRO-NEGROS. CUIDA DA TUA SUZY, “A LIBERTADORES TÁ AÍ E O BICHO VAI PEGAR”.

  3. Cássio, a TV Timbu colocou um vídeo que mostra que o pênalti existiu. Foi claríssimo, na verdade. Não foi um encontrão, o cara se jogou em cima de Thiaguinho.

    Vê lá: http://www.tvtimbu.com.br 
    É o vídeo em destaque, logo que você abre o site.

    Abraço!

  4. Rapaz, se o feitiço é contra o clube dos aflitos seria uma semana de chororô. Hehehehehe.

    Mas o melhor nos jogos deles – além de toda aflição – são as sempre divertidíssimas entrevistas do técnico Roberto Fernandes… 😀

    PST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*