Viagem chefiada

O governador Eduardo Campos será convidado, nesta quarta-feira, para chefiar a delegação do Sport no jogo contra o Palmeiras, marcado para o dia 15 de abril, pela Taça Libertadores. O evento está marcado na agenda oficial do governador do estado (um alvirrubro convicto) para as 11h, no Palácio do Campo das Princesas.

Milton Bivar recebe uma homenagem do governo do estado pelo título da Copa do Brasil de 2008No entanto, Campos receberá também um convite para acompanhar a delegação rubro-negra na estreia do Leão na maior competição das Américas, contra o Colo Colo, em Santiago, no Chile.

Nesta primeira partida, a função de “chefe da delegação” (que na prática vale apenas pelo status) será do mandatário da FPF, Carlos Alberto Oliveira.

Abaixo, o discurso do governador na entrega da medalha Ordem do Mérito dos Guararapes (a mais alta do estado) ao Sport, no dia 16 de junho de 2008, cinco dias após o título da decisão da Copa do Brasil.

“O Sport foi Pernambuco de chuteiras. O título fez muito bem a Pernambuco, pois as novas gerações continuarão torcendo pelos times da terra. Isso mantém a identidade de nosso povo, assim como foi feito na Batalha dos Guararapes, que ajudou na construção de uma imagem nacional”. 😎

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*