Yo me voy

Viagem rubro-negra ao Chile

Começa a saga da Libertadores para o Sport… Eu irei viajar para o Chile neste sábado, embarcando ao meio-dia no Aeroporto Internacional dos Guararapes. O Leão – cuja delegação só irá no domingo, às 17h – irá estrear na Taça Libertadores na próxima quarta-feira (18), contra o Colo Colo, em Santiago. Assim , o blog será atualizado diretamente das redondezas do estádio Monumental David Arellano. Textos, fotos, curiosidades… Ps. Não conheço o Chile, portanto, esperem algo de turismo também. 😀

Mas a cobertura do Diario de Pernambuco in loco começará antes. O amigo Fred Figueiroa, editor-assistente do DP, deixa o Recife nesta madrugada. Chegando na capital chilena, Fred já desembarca com a missão de cobrir o seguinte jogo:

Colo Colo x Universidad de Concepción, no Monumental (às 17h), mesmo palco da estreia rubro-negra na maior competição do continente.

No Chile, a equipe do Diario ainda terá o reforço do editor-executivo Sérgio Miguel e da fotógrafa Cecília Sá. Todos com o papel de produzir o máximo de conteúdo para os leitores/internautas.

No Recife, o repórter Lucas Fitipaldi continuará tomando conta do hotsite especial do diariodepernambuco.com.br sobre a participação do Sport na Libertadores (confira AQUI). Ou seja, informações de todos os lados! Acompanhe!

4 Replies to “Yo me voy”

  1. Deixem de inveja, tricobarbies.
    Vão se preocupar com os timecos de vcs no Pernambucano, esse espaço é só para competição Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*