Mercado Central dominado

Torcedores do Sport no ChileSantiago – Um dos pontos turísticos mais visitados da capital chilena é o Mercado Central. Após fazer o check-in no albergue na Plaza de Armas, segui direto para lá. Mesas e mais mesas com rubro-negros, tomando umas cervejas de leve no mercado, inaugurado em 15 de setembro de 1872.

No final da tarde, ainda houve tempo para um “cazá-cazá” no centro do mercado.

Na foto acima estão os leoninos Alberto Kildery, Augusto Campos, João Ricardo e Neurisman Campos. Cada um deles gastou cerca de R$ 2.500 para acompanhar o time do coração na estreia da Libertadores, contra o Colo Colo. “A gente chegou no sábado de noite, e desde então fazemos questão de andar com a camisa do Sport nas ruas”, diz Neurisman, à direita na foto.

Mercado Central de SantiagoApesar da presença maciça dos rubro-negros em um lugar bastante movimentado na capital do Chile, não houve problema algum com torcedores do Colo Colo. Diga-se de passagem que o Cacique é uma espécie de “Flamengo” do Chile… Aqui no albergue, por exemplo, todos são hinchas (torcedores) do Colo Colo. Do recepcionista à camareira. 😯

E todos confiantes em uma boa vitória sobre o Leão na próxima quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*