LDU só perdeu da LDU em 2009

LDU

A Liga Deportiva Universitaria de Quito, próxima adversária do Sport na Taça Libertadores, já atuou 6 vezes em 2009. Atual campeã da Libertadores, a LDU sofreu apenas uma derrota até agora, mostrando que o time segue forte. Curiosamente, o revés foi diante da… LDU. 😯 Mas a “versão” de Portoviejo, fundada há 40 anos.

Vou postar aqui a lista de jogos da LDU, com os artilheiros da Liga de Quito. Vale lembrar que o time treinado pelo uruguaio Jorge Fossati ainda irá disputar o clássico de Quito, contra o deportivo, antes de viajar para o Recife.

O jogo na Ilha do Retiro, por sinal, será a primeira partida oficial da LDU em solo estrangeiro desde a final do Mundial de Clubes, quando o time equatoriano perdeu do Manchester United por 1 x 0, no Japão. 😎

Jogos da LDU em 2009
23/01 (Amistoso) LDU  2 x 0 Santa Fé, da Colômbia (Claudio Bieler e Urrutia)
01/02 (Equatoriano) LDU 1 x 1 Olmedo (Reasco)
06/02 (Equatoriano) Liga de Portoviejo 2 x 1 LDU (Urrutia)
13/02 (Equatoriano) LDU 2 x 1 Manta (Campos e Vera)
17/02 (Libertadores) LDU 3 x 2 Palmeiras (Walter Calderón, 2 vezes, e Manso)
21/02 (Equatoriano) El Nacional 1 x 1 LDU (Claudio Bieler)

Próximos jogos
01/03 (Equatoriano) LDU x Deportivo Quito
04/03 (Libertadores) Sport x LDU

Curiosidade: De acordo com o Wikipedia, existem 6 clubes equatorianos com o nome LDU. Veja a lista AQUI.

3 Replies to “LDU só perdeu da LDU em 2009”

  1. Com esse nome o distinto reclamante só pode ser de terras lusitanas, mas como o mesmo grafou xiqueiro (sic) creio que deva ser mais um torcedor do Resto (aqueles em PE que não tem time para torcer) que está com dor de cotovelo por não ter seu time inscrito pela segunda vez na Libertadores.
    Contudo, percebe-se que o reclamante tem um lampejo de sabedoria quando conclama a LDU a ter cuidado, cuidado mesmo ela deve ter com um garoto chamado Ciro, nome épico, com um tal de Dutra, um tal de Weldon e sobretudo com o calor e a pressão que torcedores leoninos farão naquele templo do futebol.
    Caro portuga, arrume um time para torcer, quem sabe o Elite do Ibura? Apenas um lembrete: só aceitamos o ingresso de torcedores com idade até 03 anos, não adianta querer virar a casaca qiue não vai resolver.

  2. O Xiqueiro do xport deveria ser interditado pela CBF ou FIFA urgentenmente, o gramado do campo não tem condições nehuma de ser praticado o futebol. 

    Com a palavra a FPF e a justiça desportiva que é toda burro negra.

    fica esperto LDU.

    Saudações – Manuel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*